domingo, 31 de julho de 2011

Boys Pelados

































8 comentários:

  1. Muito garoto gostoso, como o da 15ª foto, cima para baixo. E o que é o pirocão do da 10ª foto?? Só não entendi as bocetas acima, e os caras de roupa.

    ResponderExcluir
  2. Passivo/ Mamador...moro Regiao dos Lagos/Rj..tenho local....whatsap (21) 99996-2782...curto ativos e passivos. Vamos curtir, vamos beijar, vamos fuder.

    ResponderExcluir
  3. Cata só o bofe da 5a foto (de baixo pra cima)... Óculos com cara de C.D.F....imagina uma bicha gostosa como vc que lê, passando na rua e pedindo inform.(no truck)...e ele diz: VC quer apenas informação... Kkk...sonha viado..sonhar não custa nada. Boa Sorte pra todas minhas irmãs.

    ResponderExcluir
  4. Cata só o bofe da 5a foto (de baixo pra cima)... Óculos com cara de C.D.F....imagina uma bicha gostosa como vc que lê, passando na rua e pedindo inform.(no truck)...e ele diz: VC quer apenas informação... Kkk...sonha viado..sonhar não custa nada. Boa Sorte pra todas minhas irmãs.

    ResponderExcluir
  5. Imagina VC minha irmã guerreira que ta lendo...sentando no bofe da 5a foto de baixo pra cima...com essa cara de Nerd dele. Uuui !!!

    (21) 99996-2782

    ResponderExcluir
  6. Imagina VC minha irmã guerreira que ta lendo...sentando no bofe da 5a foto de baixo pra cima...com essa cara de Nerd dele. Uuui !!!

    (21) 99996-2782

    ResponderExcluir
  7. Imagina VC minha irmã guerreira que ta lendo...sentando no bofe da 5a foto de baixo pra cima...com essa cara de Nerd dele. Uuui !!!

    (21) 99996-2782

    ResponderExcluir